terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Toalha Bebê Ursinho Fofo

Olá queridas amigas!
Quero agradecer ao carinho de todas que sempre vem me visitar e deixam recadinhos lindos. Hoje trago uma toalhinha para bebê, encomenda da minha amiga Josélia. Bordei este ursinho porque achei uma gracinha! Eu e o Arthur estamos muito bem em nossa 24ª semana. Nunca imaginei que passasse tão rápido este tempo de tantas descobertas e alegrias. Estou muito feliz! Ando colocando em dia uns pedidos pra começar a bordar algumas coisinhas para ele. Em breve posto novidades. Um abraço a todas e até mais!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esperando Arthur... Nosso presente de Deus!

Olá amigas queridas!
Hoje foi um dos dias mais felizes de minha vida! Como havia comentado pra vocês, fui fazer a ECO. Bem... estamos na 20ª semana, está tudo bem. Meu bebezinho está lindo, lindo! Deitadinho de ladinho, coisa mais fofinha. E aí a surpresa.... vem aí o ARTHUR! Meu doce bebê, presente de Deus pra iluminar nossas vidas. As pessoas me perguntavam se eu tinha preferência, se tinha palpite sobre o sexo, e sempre dizia que não. Que o que Deus mandasse seria uma alegria. Mas no fundo do coração, tinha quase certeza de que seria um menino. Até pq tudo que eu imaginava pro enxoval, desde a decoração do quartinho só vinham idéias em azul e branco. Acho que já era um sinal kkk Coisa de mãe.
Bem amigas, estou tão feliz e agradecida a Deus, que não tenho mais palavras. Só quero agradecer a todas pelo carinho e pelas palavras carinhosas.
Pra festejar vou deixar uns gráficos infantis. Um abração a todas e até mais!


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Trabalhinhos que andei fazendo

Olá amigas queridas!
Hoje venho rapidinho postar as fotos dos últimos trabalhinhos que andei fazendo, inclusive os da Troquinha com a amiga Susana, conforme havia prometido. Na terça fui ao obstetra e graças a Deus está tudo muito bem com o bebê. Já estamos na 19ª semana. Está passando muito rápido! Na sexta que vem vamos fazer a ECO e, se Deus quiser e o meu anjinho colaborar, saberemos se é menino ou menina. Venho correndo contar pra vocês.
Desejo a todas um restinho de semana abençoado! Bjks...

Este tapete com aplicação de borboleta, fiz com muito carinho para a amiga Susana:



Estas toalhas também foram pra Suzaninha...







Esta toalhinha fiz pra minha maninha enviar pra parceira dela na Troquinha, a sandy:


E estes mimos lindos foram a minha maninha Gisa quem fez pra mim presentear a Suzaninha:

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltando... Fotos da Troquinha com a amiga Susaninha

Olá amigas queridas!
Nossa que saudades de vocês! Fiquei um tempão sem postar, pois estava sem computador e com uma preguicinha... Agora estou mais animadinha! Estamos entrando para a 18ª semana de gestação. Não vejo a hora de fazer a ECO e ver se dá pra descobrir o sexo. Estou muito feliz! Só que com esse calorão que tem feito aqui no sul (estamos com pouca chuva) não dá ânimo de fazer artesanato. Nem pensar em pegar em linhas e agulhas. MAs tenho que começar a me mexer, senão meu baby não vai ter enxoval bordado kkkk
Meninas, hoje com um atraso terrível, trago como prometido, as fotos da Troquinha Borboletinha, Abelhinha e Joaninha que realizei com a amiga Susana em Dezembro. Foi uma alegria e uma satisfação imensa participar desta troquinha. A Susaninha é uma pessoa maravilhosa e com um talento incrível. Todos os mimos que ela me mandou foram carregados de carinho e ternura. Obrigada amiga querida por toda dedicação, compreensão e carinho. Que Deus te abençoe e proteja sempre. Bom.... agora vamos as fotos....

VEJAM QUANTOS MIMOS LINDOS GANHEI...








OBS.: Bem, no quisito guloseimas, tinham aqui junto, bombos deliciosos. Só que não deu tempo de tirar fotos dos mesmos.... Foram degustados assim que chegaram kkkkk




ESTES FORAM OS MIMOS QUE ENVIEI PRA ELA


Bom amigas queridas. Por hoje é só. No decorrer da semana posto outros trabalhinhos que fiz em dezembro e os que fiz pra enviar pra Susaninha com mais detalhes. Um abraço a todas e obrigada pelo carinho!