sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Final de ano corrido...

Olá amigas! Nossa como este mês está correndo... Estamos com tantas atividades que nem conseguimos relaxar e curtir (rsrsrs). Mas vamos lá... final de ano é assim mesmo. Mas com tudo isso, nesta semana ainda consegui bordar uma toalha de banho para o padre Fabiano, que vai se ordenar hoje. A minha irmã Gisa vai ir na ordenação e eu ajudei ela bordando a toalha de banho. Ela bordou a de rosto... mas ainda não ficou pronta. Depois coloco aqui pra vocês olharem... Ela aprendeu direitinho com a maninha (rsrsrsr). Um bom final de semana a todas e que Jesus ilumine sempre nossos corações!

Um comentário:

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga, passei para desejar um bom fim de semana e para ver as novidades.
Beijinhos

Paula Pereira