quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ganhei mais um Selinho!!!!

Olá Meninas!
Ganhei mais um selinho da amiga Clau do Blog PONTINHOS DA CLAU !! Obrigada amiga, pelo carinho!



A regra dele é que devo colocar 7 coisas que não saem da minha cabeça...

1-Deus e meu Anjo da Guarda
2-Cumprir com a minha missão nesta vida - sempre caminhando para a minha evolução espiritual
3-Meu querido esposo Nicolau e nosso bebê que virá no ano que vem (se Deus quiser!!!
4-Minha família
5-Perder uns kilinhos (pra poder encomendar nosso bebê kkk)
6-Meus queridos Edy e Pipo (cachorro e gato)
7-Estar em paz com o mundo

Repasso para as amigas..........

BIA
RÊ PAIXÃO
JANE
MARIA ARLLY

4 comentários:

Rê Paixão disse...

Obrigada pela visitinha!
Fico muito feliz pelo seu carinho!
=)
Na próxima semana, posto a 4ª feira! É também muito linda!

Bom fim de semana,
Rê Paixão

Bia disse...

Obrigada Joelma pelo carinho, estou passando para pegar.
Bjos
Tenha um ótimo final de semana!

Unknown disse...

amiga, obg pelo selinho!!!! coloca meu blog aqui no seus blogs favoritos!!!
coloquei o seu no meu!!!! bj

http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Maria Arlly disse...

Oiiii, estou passando para pegar meu selinho, gostei muuuuuito. Obrigada pelo carinho!!!
Bom domingo!
Bjsssss :D