quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal !! Ganhei o maior presente de Deus!!!!

Olá amigas (os)!
Estou passando muito rapidamente pra desejar a todos um Feliz NAtal e um Ano Novo cheio de PAz. Também quero agradecer à visita e os recados carinhosos deixados durante este ano.
Tenho uma novidade pra contar... Ganhei neste Natal o maior presente que um ser humano pode receber de Deus... Estou esperando meu amado bebê!!!
Gente é um sonho... Fui pega totalmente de surpresa mesmo. Eu e meu marido estávamos planejando para o ano que vem, mas o danadinho (a) resolveu vir antes kkkk
Tivemos a confirmação nesta terça-feira, dia 22. Estamos felizes demais!!! Agora é só esperar pra ver se vem o Daniel ou a Júlia (ou quem sabe os dois kkkk) e começar a bordar... bordar e bordar.

Um beijo à todos e até mais!!!

3 comentários:

ROSA GLACE disse...

Parabéns,para vc e seu marido e que vc tenha uma gestação feliz e saudável.Quero ver vc postar as pecinhas do enxoval.bjs e feliz natal!

Maria Arlly disse...

Oi querida, que alegria. Parabens!!!
Desejo muita saúde pra você e seu bebê.
Tenho muuuitas coisas para bebe, se precisar é soh falar.
Muitos beijinhos...

Tere disse...

Oi Joelma!!!


Parabéns aos papais, lindos os nomes escolhidos que venha cheio de saúde com certeza será recebido com muito amor.Quero ver os bordados que irá fazer.Tenha um 2010 repleto de realizações.Felicidades
bjs... :D