domingo, 24 de janeiro de 2010

Momento difícil....

Olá amigas!
Só hoje tive coragem de passar por aqui pra lhes contar o triste momento que estou passando. No dia 22/01 perdi meu bebê. Estou com meu coração aos pedaços, pois eu e meu marido estávamos felizes demais com a chegada do nossa amado e esperado filhinho (a). Ainda estou tentando entender o porque disto acontecer conosco.
Mas uma coisa eu tenho certeza... No pouco tempo em que ficamos juntos, fui a pessoa mais feliz deste mundo... Valeu muito à pena, mesmo por pouco tempo... e sei que hoje tenho um anjinho lá no céu olhando por mim!
Te amo muito meu Docinho!

Um abraço as amigas e obrigada pelos recadinhos carinhosos...
Em breve estarei recuperada e volto a postar...
Beijos à todas!

7 comentários:

Tere disse...

OI Joelma!!

Não sei nem o que dizer, então estou lhe deixando meu carinho e o desejo que logo vc consigar ter um outro bebezinho, Chegou mais um anjinho no céu com certeza.Tenha uma semana abençoada.Bjs....

ROSA GLACE disse...

Só Deus para lhe confortar.Espero que em breve Ele abençoe vc com outro bebê, tenha certeza que dessa vez vai ser pura bênção. Fique com Deus e confie nêle. paz , pra vc e seu marido.

Maria Arlly disse...

Oi querida!
Sinto muito pela sua perda, que Deus lhe dê conforto e força para superar este momento tão difícil. Mas creia que logo ele te abençoará com outro bebê.
Fique com Deus!

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Deixo aqui a minha solidariedade e o meu carinho.
So Deus pra te ajudar neste momento dificil.
Pode contar comigo para desabafar.
Um bjão!

Katielle

cafofo da monica disse...

JOELMA,QUANTO TEMPO NÃO VENHO TE VER.
E QUANDO VENHO ESTA NOTICIA TÃO TRISTE!

AMIGA,NÃO SEI O QUE LHE DIZER,SÓ POSSO LHE DAR UM ABRAÇO MUITO APERTADO E ESPERO QUE DEUS LHE TRAGA OUTRO ANJINHO BEM RÁPIDO.

CONTE COMIGO SEMPRE E SE PRECISAR FALAR JÁ SABE QUE ESTOU AQUI,UM OMBRO AMIGO.

DESCULPA,NÃO CONSIGO DIZER MAIS NADA...

FICA COM DEUS E MUITA FORÇA!

BEIJOS COM CARINHO,
MÔNICA BEATRIZ.

Luciana disse...

Joelma, que Deus possa confortá-la nesse momento e te dar forças. Sei que deve ser muito difícil, mas tenha a certeza que Deus sabe de todas as coisas e seus propósitos são para o nosso bem.
Que Jesus Cristo te abençoe.
Bjos, Lú.

Sónia disse...

Olá. Entrei no seu Blog pela 1ª x... Minha solidariedade e o meu carinho ficam aqui. Tb passei por muitas situações como a sua. Tudo tem um porquê... é nisso que temos que nos apegar. Com certeza, em breve, vc será abençoada com outro bebê e a dor vai dar lugar ao conforto... e ao AMOR!
Fique com Deus.
Beijinhos doces
Sónia