sexta-feira, 12 de março de 2010

Nosso Casamento... União abençoada por Deus!!


“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Muito antes de nos encontrarmos, Deus já havia nos preparado um para o outro, porque o verdadeiro e perfeito amor vem de Deus. Aos poucos construímos uma história e, entre tantas lições crescemos. Muitas foram as lutas, muitos foram os momentos difíceis, mas diante das dificuldades lembrávamos das “Leis do Amor”: que ele é paciente, é benigno, tudo espera, tudo suporta, tudo vence... e de todos os bens mais valiosos deste mundo, o amor é o maior, o mais importante. Por acreditar no amor, nossas vidas estão entrelaçadas e abençoadas por Deus. Decidimos seguir juntos o caminho que nos foi reservado, pois somos dois corações unidos pelo mesmo ideal: vivermos um para o outro e ambos para Deus!”

Dia 10/03 eu e meu marido oficializamos nossa união de 08 anos!! Foi muito emocionante, por isso tinha que dividir esta alegria com vocês.Meu amor fez uma homenagem muito linda pra mim... Foi uma surpresa tão grande que fiquei com cara de boba kkkk Beijos à todas e obrigada pelo carinho de sempre!





7 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Joelma!
Obrigada pela sua visita.
Parabéns pelo casamento! Muitas felicidades!
Beijos,
Vanessa

CLAUDINÉIA disse...

Oiiiii..fiquei feliz por ter gostado dos meus trabalhos..e parabéns pelo seu casamento..que Deus abençoe muito vcs...

Rê Paixão disse...

Olá querida!
Fico muito grata pela sua visita e principalmente por gostar do meu trabalho!
Parabéns pelo casamento!
Beijos,
Rê Paixão

Suzaninha disse...

Oi Amiga querida, vim retribuir a visita em emu cantinho e agradecer pelo seu carinho! Também te a parabenizar por seu níver de casamento, que Deus abençoe a vossa união e te conceda os desejos do teu coração, parabéns e ótima semana!
Beijos

Deby disse...

Parabéns. Desejo tudo de bom, alegrias, saúde, paz, felicidade, amizades sinceras e principalmente o amor. Adoro vcs

Deby

Bjs

Carla disse...

Primeiro parabéns pela união de vcs. E segundo, o seu blog é muito lindinho cheio de sentimentos parece vivo parabéns. Também estou te seguindo e obrigada pela visita. Fica com Deus.

Unknown disse...

Posso Fazer uma música com seu texto?