terça-feira, 9 de março de 2010

Mensagem para meu Anjinho que está no Céu

Meu amor... Pra sempre!!
"Resolvi pedir a Deus, pra que eu possa te guardar. Ser teu anjo protetor, te velar e te cuidar... Quando eu precisei, pôs tua vida em mim, Deus permita-me ser teu anjo aqui! Eu pedi pra Deus gravar o teu nome em minha mão. Deus foi muito mais além... te gravou em meu coração. Já não posso mais esquecer de ti... Tua vida Deus transplantou em mim!
Há um anjo aqui que intercede por ti. Trago um pedaço do céu no olhar pra te dar! Há um anjo aqui, bem pertinho de ti... Deus permita-me, ser teu anjo aqui!!!"
O pouco tempo que tivemos juntos foi o mais feliz de nossas vidas! Fica com Deus, Docinho!
Com amor, Papai e Mamãe!!

Olá amigas... Estou entrando na fase da superação desta perda que realmente abalou bastante eu e meu esposo. Mas acredito em Deus acima de tudo e sei que nada é por acaso... Esta semana volto a postar e retomo minhas atividades no blog. Um grande beijo a todas e muito obrigada pelo carinho de vocês.
Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Néa Souza disse...

oi minha querida é um ´prazer tê-la na minha troquinha!!!muito obrigada!!!estava vendo seu blog e vi seus depoimentos, e gostaria de te dizer uma coisa, é dificil uma perda dessas, mas Deus o todo poderoso, sabe o que faz, só Ele sabe qual a missão de cada um a aqui na terra e tenho certeza que Ele já te deu o conforto e superação para vc e seu espôso, e mais tarde se for da vontade de Deus estará novamente´esperando uma grande benção, é só confiar e nunca perder a esperança que nos move para vencer os desafios da vida! bjs, fica com Deus sempre. estaremos sempre em contato!!

Tere disse...

Oi Joelma!!

Querida chorei com vc, não tenho palavras pra te dizer, sinta o meu abraço e um beijo no coração.Que Deus de abençõe.Beijinhos