sábado, 27 de março de 2010

UHU!!! GANHEI A PROMOÇÃO DO ALFABETO!!!!


Olá amigas! Hoje comecei bem meu sábado. Entrei no meu cantinho pra dar uma espiadinha básica nos recados e adivinhem.... DESCOBRI QUE SOU A GANHADORA DA PROMOÇÃO DO ALFABETO DE CROCHÊ!!! A amiga Aninha fez esta brincadeira no Blog dela! Meninas estou muito feliz, porque é a primeira vez que ganho um sorteio kkk E também estou muito feliz por ter conhecido mais uma amiga, neste mundo virtual, onde encontramos pessoas muito especiais que compartilham conosco o amor pelo artesanato. Gente... dêem uma passadinha no Blog da Aninha.. o trabalho dela é lindo!
É só clicar AQUI
Amiga Aninha...
Agradeço a oportunidade de participar da tua brincadeira. Foi muito legal! Teu trabalho é lindo! Agora vou ter que por a mão na massa e fazer um tapete com os gráficos hehehe Que Deus abençoe você e a tua linda família!

Pessoal.... desejo a todas um final de semana abençoado!!!

3 comentários:

ANINHA disse...

Olá amiga,estou aqui para parabenizar pelo sorteio e te agradecer pelas palavras de carinho.Olha miga ainda não tinha mandado os gráficos para não estragar a surpresa viu?queria muito que vc fosse ao blog e asistisse ao video primeiro,olha só não some não ta?adorei conhecer vc mesmo que seja só virtualmente.
Beijos querida fique com Deus!!!!!


Obs:estarei te enviando agora os gráficos.

Lu Mendonça disse...

Oi, Joelma!

Parabéns pelo sorteio!
Tenha um ótimo Domingo.

Beijinhos
Lu

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia !

Passei para visitar seu doce cantinho e oferecer um "presentinho": É o Selo; Blog de Excelência - Blog Aprovado !

Aceite-o ... é oferecido de ♥ !

Beijos mil

Tenha um super final de semana ;o)