sábado, 9 de outubro de 2010

Últimos trabalhinhos...

Olá amigas queridas... Como vão? Estou bem, graças à Deus!
Amigas, trago hoje as últimas toalhinhas que fiz. Foi uma encomenda de uma amiga para um chá de fraldas. Na toalhinha azul, tive a contribuição da amiga Sônia, que gentilmente me cedeu o gráfico, pois a cliente havia solicitado o bordado de um cachorrinho com chupeta. Imaginem a correria... tive que pedir socorro para as amigas kkkk OBRIGADA SÔNIA PELO CARINHO!!!! Infelizmente, as fotinhos ficaram de péssima qualidade, pois como ainda não tenho máquina, tive que tirar na web can mesmo. Então já viram né... definição zero kkk
Ah... as costurinhas desta vez são minhas. Já estou treinando, com o auxílio da Mamis e do maridão que me dá dicas, claro kkkk
Já viram, né... tenho dois sonhos de consumo: uma máquina digital e uma máquinha de costura. um dia chego lá!
Bem, desejo à todas um final de semana e feriadão maravilhoso. Quero aproveitar estes dias para dar andamento nos mimos da amiga Suzaninha na nossa troquinha das borboletas. Já estou atrasada... Também, quem aguenta essas correrias de fim de ano, né?! Um beijão à todas!



9 comentários:

Sónia disse...

Oi queridaaaaa!! Estão lindas D+!
Parabéns!
Sempre que tiver uma encomenda de gráfico que vc não tem, pode me dar um toque que eu procuro, ok?
Beijokitas mil e um excelente final-de-semana!

Juliana! disse...

Olá Joelma!
Ficou um caprichoo essa toalhinha :)
eu tb to com um objetivo de comprar uma máquina pra mim,só resta saber qdo vou poderr ter uma.Mais devagar chegamos lá.

Beijoss

Adriana Leal disse...

Oi querida, lindos trabalhos1

Adriana

Liege Arte em Fios disse...

Oi Joelma,vim retribuir tua visita!!Como sempre está a todo vapor!!!Lindos teus trabalhos.Esta semana, conheci outra blogueira ai de Canoas, A Claudia :

http://vitoriascroche.blogspot.com
Vai lá visitar, tenho certeza que vai adorar!!
bjkss!!
Liege

Vanessa Biali disse...

Que delicadezas, Joelma!
Recentemente, comprei a máquina de costura da Janome Mini Sew. Uma graça! Pela correria dos últimos dias, ainda não consegui usar. Mas, assim que eu tiver um "parecer", conto para você se vale a pena (o preço é ótimo: 199,00 e ouvi boas recomendações dela...).
Tenho dois convites para você: conhecer meu último trabalho (se você gostar dele, você pode votar no concurso que estou participando) e concorrer ao sorteio de uma apostila.
Obrigada!
Beijos,
Vanessa

vitoriascroche disse...

Oi minha querida, que alegria uma amiga aqui de Canoas, adorei teus trabalhos, tem uma blogueira muito querida aqui de Canoas a Nica,minha amigona...aproveita e vai lá visitar tu vai adorar...beijinhos
http://crochenica.blogspot.com

Ju disse...

Oi Joelma vim te agradecer o carinho é já tô levando os gráficos de bebê, agora não posso ver um...rsrs...bjinhos!!

Unknown disse...

Olá Querida, passei aqui para saber como está o andamento da troquinha Borboleta no Jardim, se você já tem o endereço da sua parceira?
Se precisar é só entrar em contato comigo, ok?
Um abraço,
Eli

Ju disse...

Nossa eu só fico olhando pra roupinha, tô doida pra comprar um monte de coisinhas, mas preciso saber o sexo primeiro...rsrs...qto ao chá, pois é, a Marcinha falou tbém, mas eu fico sem graça sabe, se alguém organizasse seria melhor...parece q eu tô pedindo as coisas...q q acha...bjinhos pra vc!!