terça-feira, 5 de julho de 2011

Vídeo quartinho do Arthur

Olá amigas queridas! Hoje vim rapidinho compartilhar com vocês o vídeo do quartinho do Arthur. Mas já vou avisando... está bem simples, pois é o meu primeiro vídeo. O quartinho foi preparado com muito amor por mim e meu esposo. Só que terminamos meio que em cima da hora, em função de alguns contratempos em relação à saúde que tivemos. Ficou faltando pintar, pois o médico não aconselhou que eu tivesse contato com solvente. Então, a pintura teve de ficar pra depois. Mas eu amei tudo! Achei que, modéstia à parte, ficou lindo, pois tem impresso nele todo o nosso amor e a nossa simplicidade. Espero que gostem também. Tinha de vir compartilhar com vocês, até pra me redimir das minhas ausências no blog kkkk Bem, vou ficando por aqui. Fiquem com Deus!
video

3 comentários:

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Joelma!!!!
O quartinho do Arthur ficou muito
fofinho!!
Ele vai ser uma criança muito feliz
tem um´pai e uma mãe ansiosos pela sua chegada e que vão amá-lo incon
dicionalmente.
Um grande beijo

Sonia Facion disse...

Que lindo!!!!

Fiquei super emocionada de ver a mantinha entyre as coisinhas fofas dele.

Querida está tudo lindo e de muito bom gosto.

Bjks

Sonia

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

Lindo de bom gosto.Bejs