domingo, 13 de novembro de 2011

Compartilhando minhas alegrias...


Olá amigas queridas!
Nossa que saudades de todas! Que saudades de ter tempo para visitar os blogs das amigas, ver as novidades e também é claro, fazer meus artesanatos...
Mas, como sabem, meu Arthur tem tomado todo o meu tempo. Nessa semana fomos ao pediatra... Meu pequeno está ótimo, medindo 63cm e pesando 07 kg... o doutor liberou pra ele suquinhos e algumas frutinhas... Mas ele ainda está fazendo cara feia kkkk Estou aproveitando ao máximo minha licença maternidade, pois sei que estes momentos são únicos e não voltarão mais! No dia 30/11 volto para o trabalho. Estou com um misto de tristeza e saudade destes momentos tão sublimes que tenho vivido. Como é complicado voltar a rotina normal (se é que um dia voltará ao normal kkkk). Mas tenho que trabalhar e sou grata a Deus por ter um trabalho para voltar, enquanto muitos buscam por um emprego. Sei que Deus estará comigo sempre, sempre e com meu Arthur também. Aliás, ele vai ficar em casa com o papai!!! Imaginem o que esses dois vão aprontar, né? Ainda bem que meu esposo está aposentado. Isso facilita muito esse momento... é uma bênção e uma tranquilidade saber que ele vai ficar em casa, com as coisinhas dele, sem precisar ficar na creche, pelo menos por enquanto.
Bom, vou compartilhar com vocês umas fotinhos do meu anjinho! Sou simplismente, loucamente apaixonada por este menino! Nunca imaginei que ser mãe fosse amar tanto assim! Obrigada, Senhor!!!!!
O babeiro lindo, lindo que o Arthur está usando, foi a amiga Sonia Facion que fez de presente pra ele. Vejam que fofinho ficou!!! A Sonia é uma artista maravilhosa!!! Obrigada amiga!
VEJAM O DETALHE DO BORDADO! PERFEITO! É UM MODELO MUITO PRÁTICO DE BABEIRO! FICA MUITO CONFORTÁVEL...EU E O ARTHUR AMAMOS!!!!!



MEU GATINHO NA HORA DO BANHO! QUE CHEIRINHO BOM!!!!!






PRONTO PRA IR PRA FESTA DE CASAMENTO DOS AMIGOS ALICE E GEOVANE



COM O PAPAI E A MAMÃE... VOLTANDO DA FESTA...



Detalhe: A gravata está toda babada (coisa de fim de festa) hehehehe


TREINANDO PRA ENGATINHAR...
OS DOMINGOS SÃO NA CASA DA VOVÓ... COM MUITO AMOR!
DORME COM OS ANJOS, FILHO QUERIDO!!! TE AMO!!!!!
Bom, amigos. Acho que deu pra compartilhar um pouco com vocês minhas alegrias... E também pra matar as saudades, né?! Logo volto com mais novidades!!!!



Um grande abraço e obrigada pelo carinho de sempre!



Fiquem com Deus e muita luz!!!!!

17 comentários:

Maria Arlly disse...

Oi Querida!
Que bom ter noticias de voces. O Arthur tá liiiiindo, muito fofo!
Aproveita mesmo cada momento com ele, pois eles crescem tão rapido.
Que Deus continue abençoando muuuito voces.
Parabéns amiga pela linda familia.
Bjus carinhosos!
E um cheirinho no Arthur...
Arlly

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Querida, como está? Que saudade das suas visitas, e que lindo que está este bebê, muito fofo.
Apareça.
Abraços.

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Joelma!!!!!
Também estávamos com saudade, mas
entendemos o motivo do sumisso, se
tivessemos uma fofurinha destas também iamos sumir .
Joelma como o Arthur esta grande e
lindo!Aproveite, curta muito!
A gente realmente entende o significado do amor quando tem um filho.Que Deus os abençoe!
Uma boa semana!
Beijos

Sonia Facion disse...

Ah! Que lindo que o Arthur está!!!

Muito fofo e parecido com a mamãe e um pouquinho com o papai, hehehehe....para o papai não ficar chateado!!!

Que o Senhor continue a abençoar o Arthur em estatura e saúde, juntamente com você e seu esposo.

bjktas alegres

Sonia

Juliana! disse...

tão lindo esse pequeno!
Joelma vc é muito abençoada :)

beeeijos

Juliana! disse...

feliz 2012!
saudades,apareça mais por aquii !

bjs

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee....

Saudade de vocs!!!!

Como estão?
Como passaram as festas?


bjktas

Sonia

Néa Souza disse...

que fofo!!!que Deus abençoe.
Olá minha linda, como vai? vim te convidar para participar da minha troquinha floral 2012. Todas as regrinhas estão no meu blog. Sua participação me deixará muito feliz.
bjss

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeee

Como estão!!!

Arthur já deve estar bem grandinho!!!

bjks

Sonia

Fátima Artesanatos disse...

Oi Joelma,tudo bom?
Parabens pelo bebê é muito lindo...Deus abençõe a todos!
Estou passando pra te desejar um bom fim de semana e dizer que tem um selinho pra ti.bjs ♥
Fau.

Sonia Facion disse...

Oi Joelma!!!

Como vcs estão?

Bjks

Sonia

Sónia disse...

Oi Joelma!!!

Passando para saber de vc e desse lindo bebê.. beijokitas
Sónia
www.100porcentopontcruz.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeee....

Saudades!!!!

Bjks

Sonia

Unknown disse...

Olá maninha! Sei que vc está sumida do blog, como eu tb estive do meu, mas eu ganhei de ti, porque perdi a senha e não pude mais acessar rsrsr Então criei um novo cantinho, não te falei para ser supresa.Espero tua visita. Bjinhos

http://flordepano-artesanato.blogspot.com.br

Sonia Facion disse...

Oi Joelma!!!

Como estas e o pequeno príncipe Arthur?

Saudade

Sonia

Sonia Facion disse...

Olá Joelma!!!

Passei para desejar um lindo 2013 para você e sua família!

Bjks

Sonia

Unknown disse...

Olá Joelma, sou a Vanessa, farmacêutica da dona Darcila!, estou morando em Brasilia na mudança acabei trocando o chip do meu celular e perdi quase todos os meus contatos!
Enfim, gostaria de um email, ou face, para mandar fotos da minha bebê para a Dona Darcila, Lara nasceu dia 29 de maio, esta com 3 meses e é uma fofa!!! Meu e-mail é pharma.vanessa@yahoo.com.br
Aguardo contato. Super bjs para a fofa da dona Darcila...saudades...