quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Semana corrida!!!!

Ola meninas (os)! Nossa, quanto mais nos aproximamos do final de ano, mais as coisas ficam corridas... Confesso que nos meses de novembro e dezembro minha vida é uma correria tremenda. Bom, mas acho que é assim com todos, né? Que saudades dos tempos de criança, onde a chegada do Natal e festejos de fim de ano eram só alegria, onde ficava ansiosa esperando a noite de Natal... bons tempos kkk
Bem, chega de nostalgia! Hoje, tragos alguns gráficos para nos inspirar. Um bom restinho de semana a todas (os) e até mais!















11 comentários:

Alessandra disse...

Oi amiga!!
Passando pra ver as novidades!!
Lindos gráficos!
Obrigada por partilhar!
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos...

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita e por seguir meu blog.bjs

Alessandra disse...

Olha eu aqui denovo!!! rsrsr
Passando pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog! Quando der passa lá pra buscar!!
Beijos amiga!!!
Tenha uma semana linda!

Unknown disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Anônimo disse...

Ola!! Vim avisar que hj é o ultimo dia para envio da foto do desafio. Não se esqueça!! Bjs!!

Pizinha Artesanatos disse...

Lindos os gráficos!
Bom final de semana.
Bjs

Maria Arlly disse...

Oi Flor! Tudo bem?
Passei pra te desejar uma semana muito abençoada e pra dizer que tem mimo pra vc no meu blog.
Bjão! :-)

Maria Arlly disse...

Oi querida! Boa Noite!!!
Tem selinho pra você no meu blog.
Bjssssss

Luciane Castro disse...

Oieeê Joelma ... também ando nostálgica rsrs
As vezes até penso que não estou aceitando envelhecer :(
Mais é a vida né ... vamos que vamos, pois nessa época parece que todo mundo fica mais feliz, mais disposto, as crianças esperançosas ...
Deixei um selinho pra ti lá no blog tá.
Bjins !

Anônimo disse...

Oi JOelma, passei pra ver as novis..adorei seus graficos....é verdade menina chega final de ano tudo fica agitado...
Um otimo final de semana.
beijokas
Flor

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?

Entrei no seu blog e fiquei encantada. Suas postagens são lindas. Tô te seguindo e vou entrar mais vezes. Adoro artesanato principalmente o ponto cruz.
Também criei um blog de ponto cruz para dividir os gráficos que tenho e gostaria que conhecesse.
O endereço é:
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Espero que goste tanto quanto gostei do seu.

Bjos