quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UHU! GANHEI A PROMOÇÃO DO BLOG SANDRINHA PONTO CRUZ!!!!


Olá amigas queridas!
Hoje estou super... mas super feliz. Fui a sorteada, com o nº 22 (meu número de sorte) na Promoção de Aniversário de 01 aninho do Blog Sandrinha Ponto Cruz. Meninas, nem sei como explicar a alegria e a surpresa que tive. No meu horário de almoço fui dar uma passadinha básica nos blogs das amigas, quando me deparei com esta notícia maravilhosa. Daí imaginem a festa que eu fiz kkkk Algumas amigas minhas, que não entendem direito sobre blog, artesanato, custaram a entender kkk Foi bom demais. Quero agradecer de coração à amiga Sandrinha pela oportunidade de participar e também pelo carinho com que organizou esta super promoção. E claro, parabenizá-la pelo 1º Aninho do Cantinho. Pra quem não conhece, vale a pena passar por lá, pois tem trabalhos e idéias maravilhosas. Quando receber os mimos, coloco as fotinhos...
Bem, por hoje é só (só?!!!?). Uma boa noite a todas!

6 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Azahhh sortuda, Parabéns, eu vi a Toalha e é linda.
E vc como que ta amiga?
bjuu e obrigada pela visita.

Juliana! disse...

Olá amiga!
Que sortee hein,vc merecee :) beijos

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiiii Joelma!!!!
Parabéns!!!!!
È muito legal a gente ganhar uma
promoção, ganhar mimos.
Uma ótima sexta feira para você!
Beijos

Maria Arlly disse...

Oi amiga!!!
Saudades de você.
Respondendo a sua pergunta sobre as fraldinhas, o valor depende de cada região, aqui na minha cidade esses trabalhos não são bem valorizados por isso o preço é baixo, eu vendo a R$5,00 cada fralda de boca e de R$12,00 cada toalha fralda.
Espero ter ajudado! Precisando conte comigo. Um otimo final de semana e um grande beijo.

Adriana Leal disse...

Parabéns, eu nunca ganhei nada em sorteio! Mas, quem sabe um dia!

Bjos

Adriana

Sandrinha disse...

Oi amiga!!! E aí já recebeu?? Enviei via sedex na segunda-feira ao meio dia!!! bjos