quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Últimos trabalhos







Olá pessoal! Nossa andei sumida... uma correria neste final de ano (só pra variar rsrsrsr).



Coloco aqui umas toalhinhas para bebê que fiz. A azul foi encomenda da minha amiga Paty. (Essas meninas do escritório são minhas cliente vips!) A rosa foi um presente pra filha da minha amiga Josélia. A menina já está fazendo dois aninhos e eu ainda devendo a toalhinha dela . Mas até que eu me adiantei, pq. do jeito que a gente corre eu havia dito que acabaria dando a toalha bordada com o nome dela somente nos seus quinze anos (rsrssrrs). Ah... mais uma novidade... Combinamos uma troquinha de Natal, entre eu (rsrsrs), minha irmã Gisa, nossa amiga Marta e minha irmã do coração Jovana. Todas nós somos loucas por artesanato. Vamos ver o que var sair... à propósito, a embalagem do presente da Isabelle foi a Marta quem fez. Ela sempre tem maravilhosas idéias artísticas, um dom muito especial mesmo. Sempre nos socorre nessas horas (rsrsrs). Um abraço à todos. em breve (espero rssrsr)) vou colocar gráficos aqui no blog para compartilhar com vocês.



Nenhum comentário: