sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Minha Amiga Debby



Debby e minha irmã Gisa

Debby e Eu



Debby e Eu
(duas loiras louquinhas... a cabeçuda deixou aparecer o braço na foto rsrsrs)


Esta menina conquistou o coração de todos no meu trabalho. Com seu jeitinho tímido (só no início) foi se tornando cada vez mais especial. Começou a trabalhar conosco como estagiária num projeto de culinária (trabalho na As. Grupo Chimarrão da Amizade, uma ONG que atende a pessoas com deficiência mental). Nós duas juntas formamos a equipe de loiras da entidade... imaginem só... aconteceram coisas muito engraçadas. Todos os trabalhos que íamos fazer sempre acabava com alguma coisa engraçada. Só pra alegria dos que falam que as loiras são, digamos assim, meio burrinhas (rsrsrs). Essa menina com certeza ficará no meu coração. Agora desejo a ela que na sua nova caminhada tenha muito sucesso e realizações. E com certeza nossa amizade não terminará por aqui, até porque ela vai continuar sendo voluntária na entidade. Vejam algumas fotos nossas... Beijão Debby!
P.S. A cor do texto é em homenagem à ela.




Um comentário:

Deby disse...

Jo!
Pra mim a melhor coisa que poderia ter acontecido é ter chegado até aqui no Chimarrão, graças a isso pude perceber coisas que não sabia que no mundo existia, como: o amor das pessoas pelas outras.
Para mim isso aqui é tudo as crianças os amigos que conquistei e o melhor de tudo: "Ter conhecido vc!"
Jo!
Você é uma pessoa como poucas que existem no mundo, possui um coração maravilhoso, um carisma de dar inveja, um brilho no olhar, uma alegria enorme no sorriso e o mais importante um carinho com as pessoas que eu nunca vi igual.
Espero que sua vida seja sempre rodeada de amigos e felicidade e que você estara sempre em meu coração e quando precisar estarei aqui com você!

Te Adoro!
Bjux.