domingo, 27 de setembro de 2009

Ganhei um Selinho da Amiga BIA


Meninas... fiquei tão feliz com o selinho que ganhei da amiga BIA do blog Agulha Mágica da Bia!
Obrigada amiga pelo carinho!

Regrinhas:
1-Postá-lo no seu blog(se quiser);
2-Colocar no seu post o nome do blog que te indicou;
3-Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou;
4-Abaixo do selo escrever 5 caracteristicas suas;
5-Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.

Minhas características:

1-Alegre
2-Esperançosa
3-Tenho muita fé
4-Um pouco perfeccionista e ansiosa (rsrsrsr)
5-Leal e sincera

AGORA AS AMIGAS NA QUAL INDICO O SELINHO, COM MUITO AMOR e SINCERA ADMIRAÇÃO:

RÊ PAIXÃO
LAINE
DANIÉLI
KARINA
JOICE
JULIANA
CLAU
TATÁ
TAINÊ
LUCIANE
ANA PAULA
LILIANE

3 comentários:

Rê Paixão disse...

Oi Joelma!
Primeiramente obrigada pela sua visita! =)
Estou sempre colocando novidades no meu blog que eu mesma faço! Espero que goste e continue me visitando.
Boa semana!
Beijos!

Tainê Silva disse...

Oieee, muito obrigada pelo selinho! Adorei!!! Já publiquei!!!
Beijão e boa semana!!!

Luciane Castro disse...

Oieeê Joelma, obrigada pela visita ... Tô levando o selinho.
Bom final de semana pra vc, de muita paz e tranquilidade.
Bjins