quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais uns Monogramas!!!!







11 comentários:

Quinha disse...

Oi minha linda!
Muito lindos esses graficos.
Espero que esse bebe seja encomendado logo,ele vai dar muito que falar e bordar...
Bom final de semana!

Bjs

Vanessa Biali disse...

Lindos gráficos, Joelma!
Obrigada pela sua participação no sorteio! Considere-se convidada para os próximos que virão.
Beijos e um maravilhoso final de semana para você.

Karina! disse...

Olá, Joelma!
Obrigada pelo recadinho! Não tenho tido muito tempo para me dedicar ao meu blog como deveria, mas estou fazendo o que posso. Se você precisar de algum gráfico específico, é só deixar recado. Se eu tiver, vai pro blog! OK?
Bjs!

Daniéli Busanello disse...

Oi Joelma! Nossa! Que bom que você me encontrou! Temos muitas afinidades mesmo!!! Fico muito feliz que você queira participar da troquinha!!! Os mimos são feitos de acordo com a tua arte, no teu caso, o ponto cruz. Não tem nenhum valor estipulado para o mimo surpresa, fica a teu critério. Mas geralmente não é nada demais, é uma lembrancinha mesmo.
Um beijo grande querida! A gente se fala!

Bia disse...

Olá Joelma
Obrigada, fiquei feliz com sua visitinha. Também me tornei seguidora do seu blog, que por sinal é muito bonito, parabéns.
Bjos
Bia

GIL disse...

Olá, tudo bem?
Vim retribuir a visitinha, venha sempre!
Que lindos esses gráficos, monogramas são sempre bem vindos....
Bjs.

Suzaninha disse...

Oi Amiga, quantos gráficos lindos!!! Passei pra agradecer pela visitinha que me fez e o comentário que deixou, obrigada. Teu cantinho tá o máximo, parabéns!
Beijos

Naty Young disse...

Oi, Joelma!
Tudo bem?

Seja muito bem-vinda em meu cantinho da blogsfera!!!! Eeeeeeeehhhhh!!!! :)

Quem não gosta de monogramas, né? Eu adoro trabalhos com nomes. Acho tão carinhoso!

Volte mais vezes pra me ver, tá?

Beijinhosss

Bia disse...

Olá Joelma

Tem um selinho para você no meu blog, passa lá depois para pegar.
Bjos

Bia

Rose Mendes disse...

Alfabeto do Amigo
Aceita você como você é.
Bota fé em você.
Chama-o ao telefone só pra dizer oi.
Dá-lhe amor incondicional.
Ensina-lhe o que sabe de bom.
Faz-lhe favores que os outros não fariam.
Grava na memória bons momentos passados com você.
Humor não lhe falta pra fazer você sorrir.
Interpreta com bondade tudo o que você diz.
Jamais o julga, esteja você certo ou errado.
Livra-o da solidão.
Manda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
Nunca o deixa em abandono.
Oferece ajuda quando vê sua necessidade.
Perdoa e compreende suas falhas humanas.
Quer vê-lo sempre feliz.
Ri com você e chora quando você chora.
Sempre se faz presente nos momentos de aflição.
toma suas dores e evita que o maltratem.
Um sorriso seu basta para fazê-lo feliz.
Vence o inimigo invencível junto com você.
Xinga e briga por você.
Zela, enfim, pela jóia que você representa.

Liliane disse...

Oi amiga tem selinho p vc no meu cantinho bjos