sábado, 15 de maio de 2010

Ganhei mais uma Promoção!!!!!!

Olá meninas!
Nossa... hoje estou super contente. Fiquei um tempo afastada do meu cantinho por problemas de saúde (mas já estou melhorando). E quando volto pra ver as novidades.... adivinhem.... GANHEI O SORTEIO DA TEMPLATE DO BLOG LAYOUT & CIA da amiga LU. Gente fiquei muuuiito feliz! Agora meu cantinho vai ficar mais bonitinho. Vou deixar uns gráficos para nos inpirar no final de semana. Vejam estas ovelhinhas e me digam se não são uma gracinha. Estou louca para bordá-las num enxoval de bebê! Andei fazendo umas artes para o dia das mães e também pra troquinha floral. Muito obrigada pelo carinho de todas que me visitaram. Prometo que vou colocar minhas visitas em dia kkkk No decorrer da semana vou postando pra vocês conferirem. Um abençoado final de semana a todas!




6 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Joelma, parabéns pelo sorteio, espero que seja um layout lindo e que você goste!!! esses gráficos são uma gracinha mesmo e essa bonequinha de EVA que você ganhou, a Joelminha né, é muito fofa, parabéns pelo níver viu, muitas bençãos do Senhor na tua vida querida, este é o meu sincero desejo!
Beijão

Néa Souza disse...

Parabéns pelo sorteio, vc é mesmo uma sortuda, eu nunca ganhei foi adinha, mas um dia quem sabe...kk bjs e uma ótima semama cheia de saúde e paz.

Izabel Biali disse...

Joelma
Parabens pelo sorteio.
Os Gráficos estão lindinhos, imagina eles bordadinhos, voltarei para ver.
Ótima semana para você.
Beijo
Izabel

Sonia Facion disse...

Oi Joelma!!!!

Estou super feliz que já estás melhor e voltastes a dar noticias por aqui.

Amei as ovelhinhas e a sentopéia!!!!

Bjks

Sonia

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Sortuda! ganhou uma promo! isso pra mim é inédito, nunca consegui rsrsrs. bjs

Cafofo da Mônica disse...

Joelma que bom que ganhou o novo layout,seu blog de carinha nova vai ficar muito lindo e vai te animar muito vai ver só!

As ovelhinhas são mesmo um amor,e todos os outros dos gráficos,obrigada por partilhar.

Fica bem tá!

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.