quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia Especial... Meu niver!

Olá amigas. Hoje foi um dia muito especial... meu aniversário!Tive surpresa no meu trabalho logo cedo. Vocês não vão acreditar o que ganhei dos meus colegas... uma bonequinha chamada Joelminha (é a minha réplica kkkk) Imaginem só a bagunça que foi. Como sou a supervisora, alguns estavam com medo de entregar achando que eu ia ficar brava. Imagina... eu mesmo havia desafiado nossa artesã a Mara a fazer uma bonequinha minha. Meninas foi muito legal. Acho que nunca comentei no blog sobre meu trabalho. Trabalho numa ONG que atende pessoas com deficiência mental e múltipla. Então imaginem, só tem pessoas especiais. Trabalhamos muuuuito, mas também nos divertimos e nos gostamos bastante. Somos uma família mesmo. Queria fazer um agradecimento especial pra amiga MARA. Gente ela é uma artesã maravilhosa. Os trabalhos dela são lindos demais. Tudo que ela toca fica perfeito. Ganhei também um enfeite de porta feito por ela. Vou deixar as fotinhos pra vocês verem. E o resto do meu dia, vou passar com meu marido e minha mãezinha. Neste ano não tive vontade de fazer nada especial, pois hoje mesmo faz três meses que perdi meu anjinho.Por isso, optei por ficar mais quietinha... Mas sei que ele está lá no céu torcendo por mim.Um beijão a todas e até mais!







22 comentários:

Mara Lúcia disse...

Jô parabéns pelo teu dia,que Deus te abençõe sempre, foi muito legal fazer a boneca Joelminha, gostei do desafio,fiz ela com muito amor e carinho e consegui deixar ela parecidinha contigo por fora, mas eu jamais conseguirei expressar com as minha mãos a pessoa especial e maravilhosa que és por dentro.
Agradeço pela homenagem que fez a mim no blog.
Um abração bem grande.

Deus te Abençõe.

Sonia Facion disse...

Ufa!Ainda bem que cheguei a tempo de dar oas parabéns!!!!!

Iup!!!! Viva!!!! Hj é o seu dia o dia que o Senhor fez para vc.

Muitas felicidades e muitas bençãos dos céus!!!!

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Fiquei tão empolgada de felicitá-la e nem falei dos presentes, hehehe...

lindos, adorei a Joelminha, quero uma Soninha, hehehe......

Bjks

Sonia

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Parabéns amiga, aniversário sempre nos traz a vontade de porem prática velhos desejos e projetos né? Pois que se realisem os seus sonhos neste próximo ano em que vc está um pouquinho mais madura né? beijão!!!!!

Rê Paixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rê Paixão disse...

Feliz Aniversário!
Muita saúde, paz, amor e que Deus te ilumine mais e mais para continuar esse trabalho que faz tão bem ao próximo!
Beijos,
Rê Paixão

OBS.: O meu niver é 1 mês certinho depois do seu!

Cafofo da Mônica disse...

Oi Joelma!!
Parabéns...parabénsssssssss!!!!!!!
Toda a felicidade do mundo pra você amiga!

Olha amei seus presentes,todos,mas a joelminha ficou mesmo encantadora,como você,até a roupa é igual!

Desculpa a demora em vir te ver,mas é que os problemas ainda estão me incomodando e estou visitando devagar tá!

FICA BEM VIU!!!!!!

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Néa Souza disse...

oi amiga. tem um selinho no meu blog pra vc, venha buscá-lo, bjss bom fim de semana!!

Marcia disse...

Feliz Aniversário.
Muita saúde, paz, $uce$$o, que Deus lhe dê tudo de bom.

Beijos

Márcia

Izabel Biali disse...

Joelma

Parabens, que Deus te ilumine sempre todos os dias de tua vida,para continuar fazendo sempre coisas linda.
Os presentinhos ficaram muma gracinha.
Um grande beijo amiga,
Izabel

Adriana disse...

Querida parabéns atrasado , muita saúde e paz, vc é uma pessoa muito simpática , seu blog é lindo e vou adorar segui-lo.
Fique com Deus e tenha um lindo domingo.
Bjs.

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Amiga como está? Senti sua falta essa semana e resolvi dar uma passadinha e descobri q tu tava de niver semana passada. Ah q pena cheguei atrasada mas mesmo assim Parabéns, te desejo tudo que há de melhor neste mundo.
E também dizer pra vc não ficar triste fases ruins sempre passam, pode acreditar eu ja passei por isso também e passa, Deus sabe o que faz pode ter certeza.
Adorei a Joelinha, uma graça.

Unknown disse...

Olá,querida!
Cheguei atrasada,para os parabéns,mas memo asssim desejo tudo de bom e que Deus ilumine sempre o seu caminho.A bonequinha ficou fofa.Tem selinho para você no meu blog .
Bjs...

Pontinhos da Silvia disse...

Oii de novo amiga. Adorei sua visitinha, pois eh o frio não é minha idéia de dia perfeito, masss faz parte.
Tem um selinho bemm legal pra ti no meu blog.
bjuu

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee....Joelma!!!!!!

Deixei selinho no blog de mimos prá vc.

Bjks


Sonia

Sonia Facion disse...

Passei para falar um oeeeeeeeeeeeee.....


bjknhas no C2

Sonia

Pontinhos da Silvia disse...

Amiga q é isso ta sumida!!! Tem mais selinho pra vc no blog.
Como vc esta? bjuuu

Sonia Facion disse...

Olha eu aqui de novo, hehehe...

Deixei um selinho no blog de mimos prá ti.

Bjks

Sonia

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi amiga!

Parabéns (um pouquinho atrasado) !
Tudo de bom pra vc ... SEMPRE!
Ah! Abonequinha ficou linda!

Beijos no ♥

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee... tudo bem?!!!!!!

Espero que sim!!!!!

bjks e uma linda semana prá ti.

Sonia

Néa Souza disse...

oi minha querida, já estou sentindo sua falta no meu bloguinho, bjs deixo aqui meu carinho e um forte abraço, além de votos que tudo esteja bem.

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Jo, to com saudade de vc.
bjao.