domingo, 18 de abril de 2010

Ganhei um Selinho da minha Maninha! Notícias...


Olá amigas!
Desculpem por ter andado tão ausente. é que minha vida anda uma correria louca e sobra pouco tempo pra me dedicar ao artesanato. MAs tenho esperança que na próxima semana as coisas vão se acomodar. daí estarei mais presente, prometo!
Queria falar sobre a troquinha que estou participado... Estou amando! Minha companheira de troca é uma pessoa muito querida. Na sexta tive a surpresa de receber um e-mail dela dizendo que já enviou a minha... Fiquei um pouco ansiosa, pois ainda estou no início do preparativo da dela, mas ela me disse que não me preocupasse e enviasse com calma! Então fiquei mais tranquila kkk Estou meio perdida, pois esta é a minha primeira troquinha. então já imaginam, né?! Marinheira de primeira viagem... MAs vai dar tudo certo!

Bom, mudando de assunto, fiquei muito feliz, pois minha maninha Gisa do Blog ORQUÍDEA AZUL me dedicou este lindo selinho. Amei maninha... obrigada!
Meninas...um abençoado domingo a todas e até breve!

Dedico o selinho para as amigas: Sônia Facion (minha companheira na Troquinha Floral), Josi Pereira, , Mônica, Aninha e Maria Arli.

Agora vamos às regrinhas:
1 - Responder as perguntas:
a) Se você ganhasse um prêmio: ficar 10 minutos em uma loja de artesanato e pegar o que puder (sem passar no caixa.. passe livre...rsrsr), o que levaria? Meninas... nossa primeiro ia ficar louca de faceira kkkk Depois ia correr tanto pra pegar de tudo um pouco... linhas, revistas, toalhinhas, fitas, bordados inglês, etc...etc... Nem ia prestar uma coisa dessas kkkk MAs seria maravilhoso!

b) Qual o filme favorito? Surpresas do Coração

c) Gosta de animais de estimação? Amo! Todos, mas em especial gatos e cachorros.

2 - Postar no blog
3 - Passar para as amigas
4 - Avisar as escolhidas

6 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Oi amiga, td bem?
Obrigada pela comentário, q bom q gostou da toalha, eu gostei também.
Q seu restinho de domingo seja muito bommm

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee.....

Obrigada por suas palavras tão carinhosas e fica na paz, tem tempo prá caramba.

Eu sou anciosa prá mandar, prá reeber só fico se passa do prazo e a parceira não fala nada, hehehe......

Obrigada pelo selinho e aproveito para dizer que tem selinhos prá v no blog de mimos tbm.

Bjks e uma linda semana.

Sonia

GRAÇA disse...

Olá, o meu blog vai fazer 2 anos e estou a oferecer um quadro feito por mim
Vem tentar a tua sorte.
Boa semana e bjs
Graça

Maria Arlly disse...

Oi amiga!
Tudo bem? Tenho andado tão afastada do meu cantinho, o tempo ta curto demais; Sinto saudades de todas as amigas, de ver as novidades, dos recadinhos ... mas aos poucos vou retornando. Muito obrigada pelo seu carinho, amei o selinho, já estou levando...
Um super beijo.

Lu Mendonça disse...

Oi, Joelma!

Também andei um pouquinho sem tempo para a net, o trabalho me pegou de jeito, estou tentando colocar os comentários em dia.
Vim te fazer uma visitinha e deixar um grande abraço.

Beijinhos
Lu

Unknown disse...

Oi linda...vim agradecer o carinho e te desejar, um ótimo dia!!