terça-feira, 20 de abril de 2010

Feriadinho Chegando!!!!

Olá meninas! Que coisa maravilhosa um feriadinho no meio da semana, né?! Claro, seria bem mais atrativo um FERIADÃO kkkk MAs já está de bom tamanho uma paradinha básica kkk Por isso estou passando pra deixar uns gráficos para nos inspirar. Amanhã, se Deus quiser vou render nos meus bordados. Tenho que terminar umas encomendinhas de uns bebês que estão chegando pra começar os mimos da minha amiga Sônia Facion da Troquinha Floral! À propósito, achei estes gráficos de tartaruguinhas e estou colocando especialmente pra ela. Ela me disse que adora este bichinho. Eu por minha vez, amo bordar casinhas em formato de cogumelo kkkk Um grande abraço e um abençoado feriado à todas! Beijokas carinhosas!




5 comentários:

Sónia disse...

oi... obrigada pela visita e pelo comentário no meu cantinho... este Blog está o máximo... posso colocar lá (dando os créditos ao teu Blog) uns esquemas lindos que vi aqui????

Beijokitas e Parabéns!
Sónia

Anônimo disse...

Olá!!

Adorei os gráficos, em especial esse trenzinho!! Ja bordei muito trenzinho para enxoval de bebê!!!
Eu quero te dizer, que vc consegue me passar muita paz e alegria sabe, nos teus comentários!! Adoro quando vc passa por lá e me deixa alguma palavra de otimismo, de felicidade!!! Vc concerteza é uma pesoa muito iluminada, e que tem o don das palavras!!

Bjinhos e um ótimo feriado!!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Joelma tdo bem? obrigada pela visita e pelas palavras de carinho e força vi conhecer o teu cantinho tb e achei muito legal e bem feito parabéns....bjos e fc com Deus

Sonia Facion disse...

Oi Joelma!!!

Fofos, já estou levando!!!!
Bjks

Sonia

Unknown disse...

Oi linda...vim agradecer o carinho e te desejar, um ótimo dia. Bjokas mil!!!