terça-feira, 6 de abril de 2010

Olá! Voltando!!!

Olá amigas!!!
Nossa... andei sumida neste feriado. PArece que faz um tempão que não venho aqui kkkk Já virou minha rotina dar uma passadinha básica no blog kkkk
MAs realmante tive um feriado atípico... cehio de trabalho... não deu pra descansar nadica kkkk
Mas agora estou de volta. Vou deixar pra nós uns gráficos! O do ursinho na chupeta eu já bordei... fica lindo! E tb deixo o da joaninha que bordei na toalhinha do post anterior. Beijos a todas e FELIZ PÁSCOA atrasada kkkk Obrigada pelo carinho de todas amigas que passaram por aqui. Aos poucos vou retribuindo as visitas.





8 comentários:

Lilica disse...

Oi,seja bem vinda,rs rs...beijos e boa semana!

Cafofo da Mônica disse...

Oi Joelma!!!
Vim lhe agradecer todo o carinho que teve comigo amiga,não imagina como foi importante sua presença no cafofo me dando muita força.

Também estou voltando e vim te avisar.

Amei os gráficos,são muito fofos e a roupinha que sua mãe fez,dê meus parabéns a ela tá!

Beijos no coração,
fica bem,
Mônica Beatriz.

Pontinhos da Silvia disse...

Oii amiga como esta? Lindos seus graficos, essas joaninhas são uma graça.
Bom final de semana pra ti.
bjãooo

Pontinhos da Silvia disse...

Ahh eu de novo, tem um selinho pra ti no meu blog,bJÃO

Izabel Biali disse...

Joelma

Estão fofinhos demais seus gráficos.
A joaninha está linda,o trenzinho muito lindo.
Adoro estas coisas delicadas para bordar em roupas dos bebês.
Beijos
Izabel

Sonia Facion disse...

Oi Joelma!!!!!

Adoro tartarugas, adivinha e não vou levar esse gráfico da tarta.

Bjks

Sonia

Gisa disse...

Oi Mema!!!! Deixei um selinho pra ti.. é só buscar... bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Jô.
Seus graficos são uma gracinha.
bjtos.Nile.