quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chegaram os mimos da Promoção Sandrinha Ponto Cruz!!!

Olá amigas queridas!
Estou passando rapidinho pra mostrar pra vocês os mimos que ganhei da amiga Sandrinha do Blog Sandrinha Ponto Cruz, na promoção de Aniversário.
Meninas vejam só as coisas lindas que ganhei: meadas para bordar, um cd recheadinho de gráficos lindos e uma toalha linda, linda bordada por ela.
Amiga Sandrinha...
Amei ter participado da tua promoção e fiquei muito honrada em ter sido a ganhadora. Teu trabalho é lindo. Ontem cheguei em casa do trabalho e a caixinha estava lá me esperando kkk Foi tão emocionante... Amei tudo, tudo! Espero que nossa amizade continue cada vez mais. Um grande abraço pra ti! Beijinhos...


6 comentários:

Tatiana disse...

Oi Joelma! é muito bom ganhar presentes né e feito com tanto carinho é melhor ainda!
Ah! eu não esqueci da pap como bordar na fralda estou atolada de encomendas e assim que eu desafogar um pouco te ensino tá!!!
Bjos

Sandrinha disse...

Oi Joelma!!! Que bom que vc gostou, pq foi realmente feito com muito carinho e dedicação!!
Um abração da amiga Sandra!!

Mariangela Maciel disse...

Oi amiga
Passei para te dizer que no meu blog tem um selinho para voce, passa lá e pega.
Beijinhos^_^

Sónia disse...

Oi Jô!!! Tava sentindo falta dos seus comenários altíssimo astral!!!
Essas prendinhas que vc recebeu (lindas) foram muitíssimo merecidas pq a gente se sente mais leva quando lê os seus comenários!!
Beijokitas mil!!!!!!!
Sónia

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiiii Joelma!!!!
Lindos os mimos que você ganhou!!!
è muito bom a gente ganhar presentes.
Um bom domingo para você!!
Beijos
PS:obrigada pela visita e pelo carinho.

Maria disse...

Que bom amiga....Lindos mimos.
Obrigada pela visita. Bom fds efique com Deus.
bj