sábado, 25 de setembro de 2010

Presentes que ganhei da minha Maninha Gisa

Olá amigas queridas!
Como vão? Eu estou muito bem. Ontem fiz umas comprinhas básicas de tecidinhos pras minhas aventuras pelo mundo da costura kkk Estou com um projeto de fazer umas semaninhas... Pena que tenho pouco tempo, pois minha cabeça está cheinha de idéias hehehe Amigas hoje trago as fotinhos de dois presentes LINDOS que ganhei da minha maninha, a Gisa. Fiquei tão feliz e orgulhosa, porque na verdade foi eu que incentivei ela e ensinei os primeiros passos para o artesanato e agora ela está aprendendo fuxico e tem feito trabalhos maravilhosos! Fico toda boba quando vejo kkkk Coisa de irmã coruja mesmo kkk Bom, vou esperar os comentários de vocês, tá? E quem quiser conhecer o cantinho dela pra ver os outros trabalhinhos que ela fez é só clicar AQUI. Um final de semana abençoado pra todas nós! Beijokas...


4 comentários:

Juliana! disse...

Meninaa sua irmã tá uma artesã de 1° hehe!
adoreii os mimoos que ela fez.

Um beijo

Juliana! disse...

ouw amorr!
obg pelo carinho :)
mais quem não gosta de ver o resultado da pessoa a quem vc ensinou num é? é muuito gratificante.. heh

Bom trabalho :D
beijos

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga
Te achei na net, adorei seu cantinho, já estou te seguindo para não perder nada,rsrsrsr
Tenha uma semana abençoada.
Beijinhos^_^

Unknown disse...

Olá Joelma, obrigada pela visita .
Volte sempre!
parabéns pelo mimos ganhos, são lindos.
Abraços com carinho,
Marli