quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Trabalhinhos que andei fazendo

Olá amigas queridas!
Hoje venho rapidinho postar as fotos dos últimos trabalhinhos que andei fazendo, inclusive os da Troquinha com a amiga Susana, conforme havia prometido. Na terça fui ao obstetra e graças a Deus está tudo muito bem com o bebê. Já estamos na 19ª semana. Está passando muito rápido! Na sexta que vem vamos fazer a ECO e, se Deus quiser e o meu anjinho colaborar, saberemos se é menino ou menina. Venho correndo contar pra vocês.
Desejo a todas um restinho de semana abençoado! Bjks...

Este tapete com aplicação de borboleta, fiz com muito carinho para a amiga Susana:



Estas toalhas também foram pra Suzaninha...







Esta toalhinha fiz pra minha maninha enviar pra parceira dela na Troquinha, a sandy:


E estes mimos lindos foram a minha maninha Gisa quem fez pra mim presentear a Suzaninha:

9 comentários:

Sonia Facion disse...

Lindo lindo!!!!

Fazer troquinha contigo sempre é uma grata surpresa!!!!

Bjks

Sonia

Juliana! disse...

Que bom,voltou com muuitas novidades.Fiqueii muito feliz em ver q vc e o baby estão bem :)

beeijos se cuida!

Tatiana disse...

Oi Joelma lindos trabalhos!!! Adorei o tapete.
Bjos e bo findi

Néa Souza disse...

oi minha linda, lindos bordados, parabéns!!! bjss

Dany Lombardi disse...

Olá!!

É uma delícia ver tudo para nossos bebezinhos né!
Parabéns!
Você já sabe o sexo? É para quando?
Olha, pode ficar tranquila. Na net vc acha tudo que precisa para se preparar, também sou mãe de primeira viagem e sempre procuro tuuuudo na net rs.
Não sei se você já conhece, mas tem um site muito bom é o www.bebe.abril.com.br lá tem listas de enxoval, dicas de decoração e tudo mais!

Bjokas

Sonia Facion disse...

Oi Joelma!!!!

Estou curiosa.

Já foi fazer o eco?

Afffffffffffff.......curiosidade é fofo, hehehehe.......

bjknhas

Sonia

Dany Lombardi disse...

Boa sorte amanhã!!
Depois vem logo me contar hein!
Bjão!

Luciane Castro disse...

Oieê Joelma, por qual mundo eu ando que não tinha visto essa novidade ?
Amiguinha parabéns !!! Logo, logo vc vai tá com os cabelos brancos feito eu com minha crianças hehehe
Vou ficar aqui pra saber o sexo do bebe, fiquei super curiosa.
Bjins.

Norminha disse...

Olá Joelma!

Bem diversificada sua produção! rs...
Uma boa semana para voce!
Abraço,

Norminha