quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltando... Fotos da Troquinha com a amiga Susaninha

Olá amigas queridas!
Nossa que saudades de vocês! Fiquei um tempão sem postar, pois estava sem computador e com uma preguicinha... Agora estou mais animadinha! Estamos entrando para a 18ª semana de gestação. Não vejo a hora de fazer a ECO e ver se dá pra descobrir o sexo. Estou muito feliz! Só que com esse calorão que tem feito aqui no sul (estamos com pouca chuva) não dá ânimo de fazer artesanato. Nem pensar em pegar em linhas e agulhas. MAs tenho que começar a me mexer, senão meu baby não vai ter enxoval bordado kkkk
Meninas, hoje com um atraso terrível, trago como prometido, as fotos da Troquinha Borboletinha, Abelhinha e Joaninha que realizei com a amiga Susana em Dezembro. Foi uma alegria e uma satisfação imensa participar desta troquinha. A Susaninha é uma pessoa maravilhosa e com um talento incrível. Todos os mimos que ela me mandou foram carregados de carinho e ternura. Obrigada amiga querida por toda dedicação, compreensão e carinho. Que Deus te abençoe e proteja sempre. Bom.... agora vamos as fotos....

VEJAM QUANTOS MIMOS LINDOS GANHEI...








OBS.: Bem, no quisito guloseimas, tinham aqui junto, bombos deliciosos. Só que não deu tempo de tirar fotos dos mesmos.... Foram degustados assim que chegaram kkkkk




ESTES FORAM OS MIMOS QUE ENVIEI PRA ELA


Bom amigas queridas. Por hoje é só. No decorrer da semana posto outros trabalhinhos que fiz em dezembro e os que fiz pra enviar pra Susaninha com mais detalhes. Um abraço a todas e obrigada pelo carinho!

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Joelma!!!!

que alegria vê-la por aqui e bem!!!

Linda a troquinha.

A Suzaninha é super!!!

Bjks e tbm tô curiosa, v~e se nos avisa logo se é a baby ou o baby.

Bjks

Sonia

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Joelma!!!!
Que bom que voltou!
Ficamos felizes de saber que esta
tudo bem com você eo baby.
Uma boa sexta feira!
Beijos